MARKETING PARA MÉDICOS, CLÍNICAS E HOSPITAIS

MARKETING PARA MÉDICOS, CLÍNICAS E HOSPITAIS é uma obra definitiva para o setor que a muito merecia o respeito de um livro dedicado a gestão de imagem, carreira e empresa, tendo o médico como protagonista.

Lançamento com atualizações sobre diversos aspectos legais, éticos e de novas práticas que antes não eram regulares e que durante a pandemia COVID-19 tiveram que ser adotadas e passaram a ser regulamentadas. Uma destas práticas é a telemedicina que teve sua regulamentação em 04/05/22, pelo CFM (Conselho Federal de Medicina).

Obra densa, completa e instrumental, com um só propósito: prover conhecimentos em marketing aplicado a área médica para atingir uma significativa melhora financeira, uma qualidade de vida prazerosa, com reconhecimento e valor profissional que os senhores médicos buscam e merecem.

O livro Marketing Para Médicos, Clínicas e Hospitais, de Nelson Mascaro Junior,  tem um discurso direto, dialogando especialmente com médicos e administradores e foca em estratégias e soluções para problemas enfrentados pelos médicos em concorrência, precificação, atração e fidelização de clientes, promoção de marca e valor seja para sua clínica ou para ele como profissional dedicado a medicina.

Além do lançamento da obra o autor também dará continuidade aos cursos específicos para estes profissionais, pois a pandemia interrompeu a sequência de encontros e imersões que ocorria com frequência.

“Os cursos de marketing para médicos retorna agora que a pandemia se apresenta controlada ao ponto de permitir a volta de encontros presenciais.

Atenderemos a crescente demanda de profissionais, que são excelentes médicos, mas que sofrem ainda quanto a organização de sua carreira e empreendimentos, especialmente devido a falta de conhecimento em marketing específico para a área de saúde em serviços médico-hospitalares ou de consultas. 

Nos últimos anos observamos, sem dúvida pela falta de conhecimento em marketing, muitos médicos enveredarem pelo caminho das mídias sociais, atraindo muitas vezes com sucesso, centenas ou milhares de seguidores, mas continuando a trabalhar com agenda vazia ou agenda cheia com baixos ganhos. 

É ainda um problema falar de ganhos quando se trata do exercício da medicina, pois isso parece ferir a imagem de médicos ou da profissão. Mas a realidade é diferente e é sobre a realidade que tratamos neste livro. Com exemplos, ações e soluções que realmente impactam no desenvolvimento do profissional em medicina e dos empreendimentos em saúde, o livro é capaz de mudar o destino de uma carreira médica.” Destaca o autor Nelson Mascaro Junior.

 

fb-share-icon

Comments are closed.